Estórias de Cada Um

RODNEY

.

O dia mais alegre era o da chegada do malote…Marize era a responsável de distribuir…

.

Um fim de semana fomos a praia de río e as meninas encontravam pedras de quartzo e diziam que era diamante. A segurança física quase nos prende.

.

O primeiro era pior, uma cama de casal e outra de solteiro que mal cabia para dormir de lado.

Quando chegaram os novos com 2 camas de casal era festa

.

Adalberto e suas meninas…. tinha o melhor e maior time de funcionárias femininas. VERA, NEIDE, ANA, CELISIA…me perdoa se esqueci alguma

.

24 horas do dia juntos. Trabalhávamos juntos, exercício juntos, limpeza do quarto juntos. Nunca vivi com ninguém tanto tempo como fizemos durante meses.

Trailer, Guest House

.

Nilton Teti só se soltava quando tocava a música do Juan LUIS Guerra….repetia não sei quantas vezes

.

John, Barbara, Djean, Rodney e um topógrafo (não me lembro o nome dele) fotos os primeiros 5 em chegar.

Dormíamos no quanto, trabalhava na varanda. 1 banheiro só e a noite jogávamos dominó e Barbara nos ensinava inglês…ela tomava todas de dia e a noite já estava calibrada.

.

.

Esse dia da volta da Boite, mandaram parar e não paredão e só ouvimos a rajada.

Cada saída era uma aventura

Estou tentando me lembrar dos detalhes de una grave que tivemos no início do projeto e que queríamos tomar nosso acampamento. EU fui deslocado para Capanda com o helicóptero para ser o plano de resgate, pois era a única pessoa do projeto na época, que conhecia bem os dois acampamentos por ter trabalhando em ambos projetos. Tínhamos determinado o ponto de pouso, pois ainda não tínhamos aeroporto, para resgatar as pessoas e foi uma semana tensa sem despegar do rádio em Capanda a espera de notícias. Depois de várias reuniões se conseguiu um acordo que termino com a paralização e liberação de todos.

.

Se alguém tem mais detalhe, por favor contribua com essa narrativa

.

.

Djean muito bom relato, más queria pontuar que EU também morei na casa com Barbara, Mr. JOHN e você.

Depois mudamos para os trailers pequenos (1 cama de casa e outro boliche de solteiro), depois para os trailers maiores de 2 camas de casal até finalmente ir para a GH …

.

Outra coisa, a confusão que você narrou, começou na distribuição do cabaz quando o Buchannas deu um tiro para cima para controlar a Malta que queria invadir o caminhão, com isso só conseguiu apagar o incêndio com gasolina. No fim das contas ganhou muito e todos tivemos que nos esconder.

.

EU fiquei no CPD embaixo da mesa e so ouvimos o pessoal passando e gritando que ia matar os Brasileiros.

.

Só no fim do dia e que fomos vendo um a um retornar e soubemos que teve gente que foi pelo mato até o Cafunfo.

Deixe um comentário